Acordando os Vizinhos

Nenhuma verdade me machuca,
Nenhum motivo me corrói.
Até se eu ficar, só na vontade já não dói.

Os tempos de torpor, outra vez, anseiam em me atingir.

Nenhuma resposta me satisfaz .
Nem mesmo o tédio me surpreende mais.

Nenhum sofrimento me comove,
Nenhum programa me distrai.
Eu ouvi promessas,
E isso não me atrai.

Sentir nada, querer nada, afogar tudo que sinto por você até você achar que pode voltar.

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente onde eu queria estar

Por quê eu acho que engano alguém? Não vou conseguir sorrir longe dos teus braços.

Mas eu sinto que eu tô viva,
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

Eu sei que consigo seguir em frente, mas você… Quando foi que preencheu um espaço tão grande em mim?

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou.

Eu sinto o vazio, mas você de alguma forma provoca dor. Eu nunca senti tanta urgência em te ver.

Mas eu não tenho pressa…

Teremos um longo tempo de convívio ainda.


Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Seus pensamentos andam muito longe dos meus. Talvez nos encontramos cedo demais.

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar.

E eu vou sentir sua falta, muito mais do que serei capaz de assumir.

Se não souber voltar ao menos mande notícias.
Cê acha que eu sou louca,
Mas tudo vai se encaixar.

Uma parte de mim não vai aceitar que você pode não ser a pessoa certa.

Você tá sempre indo e vindo,
Tudo bem.
Desta vez eu já vesti minha armadura.

Vou estar preparado pra você quando voltar, quantas vezes voltar.
Vou te receber de braços abertos.

E mesmo que nada funcione,
Eu estarei de pé,
De queixo erguido.

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante.

Afinal de contas, eu não sou tão valioso quanto você me fez acreditar, não é?

Eu tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia.

Mas parece que já é tarde demais.

E não adianta nem me procurar,
Em outros timbres,
Outros risos.

Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu.

Só por hoje não quero mais te ver.
Só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Cansei de chorar feridas
Que não se fecham,
Não se curam.

E essa abstinência uma hora
Vai passar.

(Músicas: Dèja Vú / Na Sua Estante - Pitty)